Educação

? AS ESCOLAS MUNICIPAIS FINALIZARAM O MÊS DE JUNHO COM AS TRADICIONAIS FESTAS JUNINAS

Com o apoio incondicional da prefeitura, a secretaria de educação de Benedito Leite encerrou o mês de junho em grande estilo, celebrando as festas juninas nas escolas da rede municipal.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao nosso dedicado gestor, Ramon Barros, que ofereceu todo o suporte necessário para o sucesso dessas festividades. Também queremos agradecer aos alunos, diretores, coordenadores, professores e demais funcionários por promoverem essa incrível festa em nossas escolas, destacou a secretária Pedrina.

Juntos, tornamos as festas juninas um momento especial, repleto de tradição, alegria e cultura. Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para o sucesso desse evento tão importante para a comunidade escolar.

_Prefeitura de Benedito Leite_
O trabalho continua...

Mais em Educação

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Benedito Leite

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITO LEITE